Obrigado!

O seu pagamento está sendo processado e assim que confirmado pela operadora de cartão ou o boleto for compensado, você receberá um e-mail com as instruções.

Verifique seu e-mail e as instruções abaixo.

Se você pagou com cartão, a confirmação deverá levar alguns minutos e em breve você irá receber um e-mail da Nutror/Eduzz que é a plataforma de cobrança e área de membros para acessar os nossos treinamentos.

Se você emitiu um boleto, toda a liberação será feita após a confirmação de compensação deste boleto. Fique atento no prazo de vencimento do boleto.

Procure especialmente um e-mail com o remetente: no-reply@nutror.com

Veja se este e-mail foi parar em sua “caixa de spam” ou similar. Isso pode ocorrer, as vezes.

Neste e-mail (no-reply@nutror.com) estão os seus dados de acesso (Login e senha).

Observe que quando você adquire o treinamento e o sistema confirma o pagamento, algumas aulas e módulos já são liberadas automaticamente. Enquanto outras aulas vão sendo liberadas ao longo dos próximos dias. Tudo pensado pra você avançar da melhor forma possível!

O nosso objetivo com curso Podcast do Zero, é não deixar que dúvidas impeçam você de lançar o seu Podcast, portanto, se surgir qualquer dúvida durante as aulas, eu peço que deixe um comentário na aula que você ficou em dúvida (dentro da área de membros do Nutror), que iremos responder.

Queremos que você tenha uma experiência incrível conosco.

Grande abraço!
Edward & Jeferson.
Fundadores da Escola do Podcast.